Histórico dos Celulares da Minha Vida


Olá amigos, hj estou  meio sem  tempo e meio mal tb, mas não posso deixar mofar este espaço, portanto aproveito p/ informar q a coluna do Jornal da Globo sobre tecnologica chama-se  CONECTE.......... Foi ao ar na ultima quinta-feira dia 27/12 adorei a matéria foi sobre celulares e suas mil e uma utilidades que ja são uma mega realidade no Japão como o celular cartão de credito, celular para pagar tudo gente realmente é 'MARA', quem sabe logo logo chega um  desse modelo aqui no Brasil, pelo menos o Iphone demorou mas chegou e acabou em um click, rsrs, e quem desejar ter um p/ chamar de seu, tem q entrar em uma "pequena" lista de espera com milhares de nome ja, e olha q fui me informar em varias lojas e operadoras sobre quando chegaria o Iphone e a resposta era a mesma so em março de 2009, mas como ja tem muitas pessoas na lista de espera então esta espera de março pode se tranformar em agosto ou até sabe Deus quanto, então foi ficando com meu celularzinho que faz ligação e bate umas fotos bem canalhas mas ta valendo, melhor q nada, rsrsrs. Mas se fizermos um breve historico acho q atualmente até que não estou tão alienada no meio telefonico, rsrsrs.
Pensem comigo meu primeiro celular era um motorola "Tijolão" gente adorava, me senti com aquele monstro, achava q estava abalando geral. Dps comprei um outro celular, um pouco menor, mas nem tanto assim, enfim os tamanhos foram diminuindo até q comprei um acho q panasonic mega pequeno, mas um belo dia acabei perdendo a peste de tão pequeno que ele era, ai resolvi revolucionar e voltar a ter uns calulares maiores, então resolvi comprar o meu primeiro celular que tirava foto, ah gente q magnifico adorava aquele negocio de ficar tirando fotos e mais fotos até da chuva caindo na janela de ksa tava valendo, so q um belo dia fui roubada aff q raiva q fiquei do bandito meu 1º cel com camera e um filho da mãe me levou e ainda levou as imagens aff fiquei muito puta, entçao resolvi voltar a ter celular sem nenhuma so mesmo fazer ligações so q depois acabei rendendo-me e comprei um novo (ja antigo) celular q tira foto de novo, que por sinal é meu atual cel, é bem simples, a unica tecnologia é  a camera novamente mas ainda é VGA, bem pelo menos ele tb liga, rsrrs, mas quem sabe crio coragem e compro um cel mais tecnológico até o preço do Iphone diminuir  a fila de espera tb. 

Comentários