Colocando os pingos nos Is através da NET


Um dia estava em meu quarto em meio a livros e revistas, e com meu note do lado, ai um certo alguém chamou-me no MSN para conversar, então conversou claro, mas papo vai papo vem resolvi fazer algumas perguntas sobre o passado e este alguém resolveu desabafar, então lavamos as roupas sujas, nossa foi tudo esclarecido acho q ate melhor do que estivéssemos ao vivo e a cores, sabem q a cada dia me convenço mais q este negocio de internet ajuda e muito a vida das pessoas, pq tipo assim, eu falo mesmo o q penso principalmente se é algum assunto de mal entendido que até pode afetar uma relação (amizade ou amor) então penso q temos q falar mesmo, bem eu pelo menos não quero morrer do coração por conta de um coração cheio de magoas pq não teve coragem ou sei la o que para dizer o q sente, enfim hj resolvemos lavar a roupa suja, mas foi bom pq a pessoa resolveu falar o q senti e eu tb falei o q sentia, bem no meu caso podia rolar pessoalmente, mas a pessoa não conseguia falar presencialmente tinha q ser a distância, mas tudo bem vcs devem estar se perguntando mas pq ela esta falando tudo isso: bem 1º pq eu quero dizer q por mais q vc não falei seus reais sentimento Deus SABE DE TUDO, 2º pq graças a internet (msn, orkut, blog, my space, skype, e-mail) podemos falar nossos sentimento sem termos vergonha de olhar para a pessoa e ficar frente a frente, cara  a cara  para q se fala  verdade por mais dura q ela seja, e assim foi hj colocamos os pingos nos is e foi bom, tudo bem q eu preferia pessoalmente, mas como sou uma defensora do mundo virtual, a distancia e afins, aceitei numa boa e foi uma boa experiência. Pelo menos falando pela net quando não quisermos mais ou não tivermos coragem de falar nossos sentimentos pessoalmente a net é uma ótima opção.

Comentários