ESPERANÇA

Hj venho novamente falar sobre o q aconteceu em SC, gente o q foi aquilo, ontem fique acordada até tarde vendo o programa profissão repórter, meu Deus, como aquilo pode ser verdade, fique vendo me emocionei em varias vezes, ta certo q já sou emotiva normalmente, meu histórico de vida me fez assim, mas enfim, o q me deixou triste foi ver famílias inteiras no meio do nada esperando ajuda q vem sabe Deus de onde (do céu, do mar, da estrada) enfim ajuda de todos os lados e cantos do país. O reporte perguntou para um soldado se ele tinha família (mulheres e filhos) ele disse q sim ai o repórter disso q o vc pensa disso, então o silencio tomou conta de todos, nossa realmente nessa hora não temos o que falar o silencio fala mais do q infinitas palavras pq nada pode descrever o q essas família estão passando.
Sabe ontem pensei, poxa eu estou aqui na minha ksa, em meio a comidas na dispensa, roupas no meu armário, uma cama com lençóis bem quentinho, a chuva caindo la fora e eu estou em boas mãos com a Graça de Deus, mas e aqueles pessoas coitadas q perderam tudo o q tinham inclusive familiares, uma senhora que perdeu 5 pessoas de sua família contou q tentou salvar sua família (q estava grávida de 7 meses parece) mas não conseguiu pq a terra a sugou, ela contou q ainda sente a mão de sua filha fazendo o maior esforço para não ser levada pela avalanche de lama....... Meu Deus o q foi aquilo, nunca pensei q iria viver anos para ver q isso pode acontecer ao nosso lado, e eu q imaginava q isso só acontecia nos EUA, mas não a terra esta se sentindo triste com tudo q o homem tem feito contra ela, mas ainda da tempo de mudar isso, vamos pensar um pouco mais na natureza cuidar um pouco melhor dela, para assim voltarmos a ter um mundo sem "efeitos colaterais" q nos deixem sofrer como as pessoas q sofrem em SC.
Aproveito para mais uma vez pedir q todos ajudem com qualquer coisa, um copo de água mineral q seja já fará uma grande diferença.

EU JA ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, AGORA FAÇA VC TB A SUA!

Comentários