FELIZ ANO DIGITAL NOVO


Olá amigos blogueiros e afins.... FELIZ ANO DIGITAL NOVO

 

Cá estou.....

 

Aos visitantes desculpe a ausência, mas estavam em fase de adaptação, no trabalho, na vida pessoal, preparação para o final de ano enfim um tsunami de coisas par serem colocadas em ordem e serem adaptadas e readaptas, aff quanta adaptação, mas vamos ao q importa e interessa neste mundo digital.....

 

Para quem não sabe, aconteceu em Las Vegas a maior feira de tecnologia, a matéria saiu no jornal da Globo na coluna conecte. Gente adorei o celular de pulso, quero um p/ mim assim q lançar, adoroooooooooo, ah tb se rola-se daria p/ minha tia d presente uma batedeira q não precisa de tomada olha só q maravilha, ah p/ meu pai daria um tipo de carregador para celular, Ipod  e câmera digital, isso mesmo é 1 carregador dobravel q tem lugar p carregar 3 coisas ao mesmo tem olha q magnífico quem vive de um lugar p/ outra vai adorar um 'treco' desses, bem eu como sou compulsiva quero tudo q vejo, mas por enquanto vou ficando na minha realidade q já ta bom d+ tb,  rsrsrsrs, mas galera vale a pena dar uma olhada nessa matéria tem um vídeo muito legal tb e p/ quem não tiver afim de acessar tem a oportunidade d ver hj no Fantástico uma matéria tb sobre esta feira tecnologia, gente quero ir p/ lá tb, ai q inveja do repórter rsrsrs......

Bem então fico por aqui e amanha volto com mais novidades..... bjs a todos 

 

Comentários