Dia Internacional da Mulher


Olá pessoal....Olá Mulheres............

 

Hoje vou fugir do foco educacional e tecnológico, para falar de nós mulheres.........

 

Estamos vivendo o dia internacional da Mulher, olha que coisa maravilhosa, um dia só para nós MULHERES rsrsrssrs, mas você deve estar se perguntando: Por que um dia só nosso? Por que eles também não tem um dia só deles? Por que, Por que, Por que?????

Aff sabe que são coisas que também não entendo, mas enfim sucesso, como diria uma amiga minha alagoana,  por sinal estou com saudades Mulher. Mas continuando ao que importa, apesar de mesmo assim não ter saído do foco, que somos nós AS MULHERES, mas sim Freud, sabe acredito que o dia das mulheres é todos os dias, pois somos guerreiras, em geral temos mil e uma utilidades, pensem comigo, temos que trabalhar e quem é casada tem que ainda cuidar de casa e do marido e ainda tem aquelas que tem filhos e lá vai mais uma função, cuidar de nossos filhos, não to aqui para dizer que é algum ruim cuidar de filho e marido, mas quero dizer que nós acabamos tendo mais funções que os homens, porque os homens não tem "obrigação" de cuidar da casa e dos filhos, eita realmente vivemos em um mundo machista mesmo, mas sucesso o que importa é que mesmo ficando de salto alto o dia interior, sentindo cólicas, TPM, correndo de um lado para outro cuidando de casa marido filhos e afins , somos MULHERES e adoramos ser assim, um ser humano cheio de atribuições internas e externas, estarmos cheias de conflitos internos e externos, mas tudo isso saber por que? Porque uma dia Deus disse desce MULHER e Arrassa, e assim fazemos não só hoje no dia Internacional da Mulher, mas todos os dias quando acordamos cedinho para fazer o café do "bofé", a mamadeira do "baby" arrumar a casa, tomar o banho correndo deixar as crianças na escola, colocar o blazer e salto alto e pegar um mega transito na Marginal pinheiros e ainda chegar ao trampo linda como se tivesse acabado de sair do shopping e ter feito rios de compras na melhor loja de lá e ainda não ter que se preocupar em pagar a conta no final do mês.

É realmente todo dia é nosso, a cada amanhecer vencemos mais um obstáculo e não descemos do salto, isso sim é ser mulher, está sim sou eu e assim sempre será, só falta o marido e o filho, porque a casa já tem, o emprego também e o transito na Marginal me persegue todo dia, rsrsrs

MULHERES FELIZ DIA DA MULHER TODO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários