MJ

Hoje foi o showneral de Michael Jackson, todos os fãs e não fãs estavam aguardando por este dia. E todos se questionavam: O funeral será aberto ao público? O caixão estará presentes? O corpo dele estará lá?

Enfim tudo é uma incógnita até segunda ordem, ou melhor até hoje as 14hs quando iniciou o desenrolar das coisas, das dúvidas, das incertezas.... Sim o caixão apareceu no estádio em L.A. os irmão levaram o caixão usando a luva, a tão famosa luva branca q MJ usava.... e assim o showneral tinha seu início....

Mas você deve estar se perguntando, por que você está falando disso?!?!?! Explico:

Primeiro que sou fã, não como muitos, mas curto ele sim, mesmo que todos digam que ele era isso ou aquilo, eu curto ele sim, sou fã sim. Lembro-me quando era adolescente, devia ter uns 13 anos, morava em um prédio em minha saudosa Belém, e éramos um grupo de meninas que adorávamos fazer imitações e coisas do tipo, e uma de nós era louca por ele, mas bem isso não vem ao caso. O ponto principal que me fez escrever este post é a questão da tecnologia, e é graças a ela que hoje estou aqui falando de algo que nem assistir direito, mas que peguei alguns flash e que me ajudaram a compor este post, e assim o farei.

Por volta das 14hs iniciei minha peregrinação nos sites que estavam transmitindo ao vivo a cerimônia, tentei vários e nada o da globo que sempre acessei tava completamente lotado, MSN nada e assim fui, até que no da CNN consegui e no da MTV também mas uma reunião me impediu de ver, mas sucesso o importante é que deu para ver alguma coisa e saber que graças a net podemos estar em tempo real presentes em vários lugares e saber que realmente vivemos em uma sociedade em rede, isso me faz pensar em alguns anos atrás, quando não tínhamos a web 2.0 e a princesa Daiana faleceu e a unica possibilidade era a televisão, mas hoje podemos ver pela TV, pela Net, pelo celular com acesso a TV aberta, enfim atualmente a tecnologia está possível em todos os lugares quebrando barreiras de tempo e espaço sim...

E assim vou terminando meu post sem um por que de porque terminar assim, de um por que de porque ter escrito sobre isso de um por que se porque...

Comentários