Velha Infância


Olá amigos, fazia tempo hem, mas enfim, nunca é tarde para dizer alguma coisa nem que seja só um: OLÁ COMO VAI, EU VOU INDO E VC TUDO BEM..... Mas vamos ao que interessa e ao motivo que me trouxe até aqui no dia de hoje.

Em primeiro lugar quero dizer que me sinto muitooooooo feliz, ganhei um CD no último final d semana, de uma pessoinha que havia me prometido há tempos, mas quem espera sempre alcança e como o amanhã nunca morre hoje estou com este CD, que tem muitos jogos de vídeo-game, pense Nintendo, Atari, gente como foi bom receber este CD e recordar uma época que imaginei que nunca iria viver novamente.

Gente pense numa criança que ganhou sua primeira boneca, ou melhor sua primeira bicicleta, ou melhor seu primeiro vídeo-game, por que foi assim que fiquei quando ganhei o ATARI, povo é muito bom eu jogava o smurfs ficava horas me casa esquecia do tempo, só me lembrava quando minha mãe dizia "CAROLINA VAI ESTUDAR!" ai lá ia a pobre da Carolina estudar e deixar de jogar seu jogo preferido, mas o tempo passou e logo meu irmão entrou para o time dos viciados em Games, e seu primeiro foi o Master System Gente que vídeo-game maravilhoso, deixa estar que o Joystick também começou a mudar de 'figura', no início era somente com um botão depois passou a ter mais botões e hoje já temos joystick sem fio, olha como a tecnologia evolui a cada segundo.

Mas vamos voltar a história do video-game em minha vida, e o porque de estar falando sobre isso aqui.... Depois da febre do master system, tivemos o mega drive e com ele meu vício passou a ser o sonic gente como gostava daquela 'pestinha' azul correndo rsrs, gente como curtia esse jogo, mas depois a evolução tecnologia não parou de acontecer em minha "house dance" então eu e meu irmão ganhamos o super nintendo com ele os melhores jogos, Super Mario e toda a família Mário (risos), Street Fighter, Zelda entre outros jogos Super MAravilhosos.... E assim foi minha adolescência, às vezes deixa até de namorar para ficar jogando(risos), coisas de menina-moça meio menina-sapeca...
Ai chegou a febre do computador e seu games mega espetacular, tinha um que eu amava o Counter Strike, gente o que era aquele jogo, meu fiquei doente de tanto que jogava e ainda fazíamos campeonato, ah como era divertido a casa sempre lotada de gente jogando esse e outros games, era um tempo bom que pensei que nunca mais voltaria, mas ano passado isso mudou.

Meu irmão, sempre ele, então meu maninho comprou o Wii pessoal a tecnologia muito muito nos últimos anos, e hoje temos um game que podemos jogar com controle sem fio e podemos sentir a vibração de tudo, hoje com o wii posso lutar boxe, só não sinto o soco, mas de resto sinto tudo (risos), corro com o Mário com um controle que vira um volante, entre outras coisas que passaria o resto do dia escrevendo, mas ainda tem um outro vídeo-game que me encantou, o PlayStation 3, gente que game é esse, seus jogos parecem um filme, tem o senhor dos anéis que é tudo de bom....

É pessoal a vida da gente mudou mesmo com tanta mudança no mundo dos jogos eletronicos, hoje temos vídeo-game que cabe na palma da mão, mas isso é uma outra história até porque ainda nem pude falar direito sobre o motivo do meu post de hoje, mas falo agora antes que perca mais ainda o fio da meada (risos).

Vocês lembram que no início do post falei que havia recebido de uma "pessoinha" um CD com games do Super NIntendo e Atari, pois bem ele me deu gente pense num ser humana bobo e mega feliz, na mesma hora comprei o cotrole para joga e o moçinho foi na minha casinha para instalar o CD, até porque tem coisas que sou meio "porta", como diriam os paulistas, e que só a 'globo' faz por você, então essa "pessoinha" foi em minha house e instalou tudo, gente tinha um aniversário para ir no sábado, quem disse que fui, meninos e meninas, Carolzinha que vos posta ficou me casa jogando igual uma criança quando ganha seu primeiro brinquedo, morrendo de emoção, depois de dormir mega tarde ainda acorda cedo o domingo e joga de novo e quase nem para de jogar, gente será que vou ficar doente de novo, é porque amo jogar Super Nintendo e foi só o que joguei praticamente, passei de fase comemorava como se fosse uma bbzinha quando ganha sua chupeta (risos)..... Nossa acho que esse foi meu presente de aniversário, de dia das crianças, de natal.... um presente muito auspicioso, que me deixou muito feliz, bem essa pessoinha me disse que me daria mais alguns jogos assim poderei compartilhar um pouco mais da minha felicidade em 'DE VOLTA PARA O PASSADO', já que meu passada bem distante foi muito bommmmm e não deve ser esquecido jamais, pois eu sim tive infância com muita saúde e games para me divertir....

Mas por hoje é só pessoal, já tomei muito do tempo de vocês falando sobre minha Velha Infância, mas foi muito bom ter dividido com vocês esse me momento de regresso tanto ao blog quando ao passado eletrônico que vivi (risos)....

Valeu por terem tido paciencia de ler este post gigante até o final, e espero que ele tenha feito você voltar um pouco no tempo e lembrar de alguns games que foram febre nos anos 80 e 90 e com os que fazem maior sucesso nos dias de hoje.

Agora terminando o post com uma frase que ouvi no domingo em uma fila de balada do niver de uma amiga: BEIJOS ME BLUTUFA

Comentários