KINDLE quem vai querer???

Bem muitos fatos interessantes aconteceram nestes últimos dias, muito se falou de Realidade Aumentada, do Kindle o e-book da Amazon, e nada mais do que justo eu fazer um post sobre esses novos fatos da vida digital que pairam nosso dia-a-dia. Então, vamos começar?

Olá pessoal.....


De volta ao meu habitat natural rsrs


Vamos lá....muitas novidades que não publiquei por falta de tempo, nossa como assim.. é tenho um amigo que diz agora você ta ferrada, sem tempo nem p/ respirar...mas vamos sobrevivendo....

Então, vamos começar vocês recordam que no post anterior citei o Kindle o e-book da amazon? Então hoje enfim vou falar dele...

O kindle é um modelo de livro digital, criado pela Amazon em novembro de 2007, em que por meio da web você pode realizar download de infinitos livros, basta pagar uma taxa simbólica para o autor da Obra.... Aqui no Brasil o valor deve ser em torno de 10 dólares, cada obra.... E o aparelho custa em média de 280 dólares.

Mas você deve estar se perguntando ou pensando: Mas será que o livros de papel vão acabar. Bem eu venho com outra pergunta para vocês o Disco de Vinil, os famosos LPs ou bulachudos para os íntimos, se acabaram? Não apenas eles tiverem um momento “relaxe” podemos dizer assim, em que eles deram uma sumida para dar lugar ao CD e depois o famoso IPOD, que “bombam” até dos dias de hoje. E nem por isso tirou o brilho do famoso LP e olha que tem pessoas que colecionam LPs, por sinal alguém tem o LP do grupo Balão Mágico ou do grupo New Kids On The Block, eu queroooooo, afinal eu amo eles e não encontro CD.....

Mas voltando ao assunto do kindle, tenho uma amiga que por sinal trabalha em editora de livro e disse-me: “poxa gosto tanto do cheiro do livro quando é novo, de folhear as páginas dele e com o kindle não terei essa possibilidade”....

Então pensei: “é lá nisso ela tem razão, mas também na hora pensei, é mas pelo menos se tiver algum normal para ser lido no e-book já é um ponto a favor pq não terei que ficar com a minhas mãos sujas e nem terei crise de rinite por conta do cheiro do Jornal que ninguém merece né....”

Ah e por falar em jornal já há edições do Jornal o Globo para ser lido no kindle...É isso é a tecnologia cada vez mais agregada em nossa realidade....

Bem por enquanto é só vou agora esperar para comprar um kindle para mim, mas fiquei sabendo de uma coisa, agora que o kindle chegou ao Brasil a Amazon fez algum tipo de bloqueio que você não consegue mais comprar o aparelho em outro pais e trazer ao Brasil, tem que fazer tudo aqui, bem sei disso porque um amigo tem um kindle que comprou nos EUA e agora não consegue baixar algumas obras.... Ai me pergunto e lhe deixo refletir se a tecnologia está aqui para ajudar as pessoas porque alguns momentos como este ela acaba atrapalhando, mas tudo bem como dizem por ai: SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA NÉ.....

Aproveitem para acessar o vídeo sobre o kindle e conhecer um pouco mais sobre está nova maravilha que vem ganhando adeptos no mundo todo...

Bem fico por aqui outro dia venho com mais novidades



Kiss

Comentários