Campus Party 2010

Olá Blogueiros, quanto tempo hem!!!

É sei que estou meu ausente deste nosso momento virtual e único, mas vamos dar um jeito nisto.... Então vamos ao trabalho...

Hoje vamos falar sobre Campus Party 2010, para quem não sabe, o Campus Party é o maior evento temporário sobre inovações tecnológicas e afins, que uni diversas ou melhor milhares de pessoas com objetivos em comum, em geral as pessoas acampam com suas barracas e levam seus notebooks para o local do evento e lá ficam por um determinado período de tempo trocando ideia, descobrindo e inventando novidades do mundo high tech.

No Brasil o primeiro Campus Party aconteceu em 2008 e reunião milhares de participastes que procuravam compartilhar experiências e conhecimentos sobre a tecnologia. E agora em 2010 o evento promete ser melhor ainda....

Então fiquei atento, pois eu não vou perder o Campus Party deste ano por nada nem as chuvas que caem em São Paulo vão me afastar desta grande festa e já vou dar uma dica para vocês:

Dia 27/01 --> Realidade Aumentada às 18hs
Dia 28/01 --> Cloud Computing às 09hs
XNA Desenvolvimento de Games às 15hs
Realidade Aumentad às 17hs

Enfim pessoal vale a pena dar uma olhada na Agenda do evento para você se programar... nos encontramos lá

bjs

Comentários

Curiosa da Vida disse…
Su Pedagoga, também ... adorei o blog.
parabéns ...
Carolina Franco disse…
Obrigada Roséli, estou ativando o blog novamente, espero que goste bj