Feliz PAC MAN day


Olá amigos blogueiros hoje o meu amado Google nos proporcionou uma surpresa... ao entrar no site pela manhã me deparei com uma mudança em seu layout... Calma mão é a mudança de toda a interface, estou me referindo apenas a imagem em que consta o nome GOOGLE....Isso mesmo este mágico nome foi alterado para uma nomenclatura totalmente interativa em que a bola da vez foi o PAC MAN para quem não sabe este bichinho amarelo parece um sol foi febre nos anos 80 e para mim e muitos amantes de game ainda ama este joginho, para mim quando criança chamava ele de 'come come' a seu objetivo era caminhar no labirinto embusca de alimentos ou tentar vencer seu inimigo um meio fantasma....Enfim e um jogo que é a cara dos anos 80 e por final da minha eterna paixão o Atari, video game das antigas e que se minhas priminhas babys d hoje vissem iriam achar que era algo da época das cavernas, mas só posso dizer uma coisa, o google acertou hoje fazendo esta simbólica homengame pelos 30 anos do PAC MAN Mas que tal ao inves de você ficar lendo aqui os comentário sobre este game e ir correndo ao site do google jogar um pouco ou então baixar para seu PC e até celular e se divertir muitooo e lembrar os velhos tempos do Atari

Bjs

Comentários