Dia do irmão X Redes Sociais

Depois que as redes sociais viraram vício/mania entre a população os dias comemorativos foram aumentando antes era dia da criança, dia das mães, pais, namorados...  Passou o tempo criaram o dia dos avós e atualmente tem dia de tudo... Talvez o fato de vivermos na era da informação, na tal sociedade em rede em que todos estamos conectados por meio d um clique acabe influenciando as pessoas, ou melhor o mudo virtual com o mundo real ou seria o contrario, enfim o que importa é que cada vezzzzzzz  mais o mundo virtual influência o meio em que vivemos nesse louco mundo real e cá estou falando sobre o dia do irmão e vamos a pauta do dia:


"Hoje é dia do irmão, então vamos aos fatos, dizer apenas parabéns para o meu irmão é pouco, tenho que agradecer a Deus pois colocou no meu caminho um anjo da guarda e ele sabe do que eu to falando, me atura sempre mesmo a distância, somos irmãos que nós respeitamos e sabemos a importância de estarmos unidos mesmo com a distância geográfica que hj estamos, mas sabemos o qnt podemos contar um com outro... Mano eu só tenho uma coisa pra te dizer, mas apenas as palavras não poderão expressar o amor, admiração e agradecimento por esses 31 anos que me aturas desde que nascestes é como mamãe diz, qnd era pequena sempre perguntava qnd q vc ia voltar p ksa e hj continuo dizendo a mesma coisa, qnd vc vai chegar de viagem ou qnd vc voltará p ksa pq tudo pode mudar os anos podem passar mas o cordão umbilical nunca se acaba e o nosso amor só aumenta..." Te amo mano ❤️ #felizdiadoirmao 

Comentários