1 página de cada vez: Um diario diferente

Olá pessoal, 

Hoje trago a dica de um livro, que comprei em minha última viagem de forma despretensiosa mas que se tornou meu melhor amigo. Como assim, melhor amigo? Explico:

Para quem não sabe já fiz terapia e acho super válido, principalmente porque vivemos em um mundo louco, e se não soubermos administrar ficaremos mais loucos ainda, enfim... Em uma das terapias a psicóloga indicou que eu escrevesse meus sentimentos do dia num papel até o próximo encontro é assim fiz, passou o tempo e a terapia seguiu e depois não fui mais, até encontrar meu psicólogo ambulante. 

Calma, não é nenhum amigo, colega  ou alguém da minha família, mas sim um livro que possui 365 atividades bem tranqüilos e fáceis para colocar em prática. 

Em meio às 365 tarefas, a maioria são coisas de nosso dia a dia, e faz a gente viajar no tempo, como no filme De Volta Para o Futuro, até porque por meio dele fui do meu passada no mais fundo do poço ao meu presente e já desejando meu futuro, muita adrenalina sem sair do lugar. 

E quer saber, é maravilhoso ter um tempo de nosso dia tão corrido, sendo ele no ônibus, metrô, no intervalo do trampo, no banheiro, no nascer ao pôr-do-sol, só para pensar na vida e o que queremos dela e para onde queremos ir... E vou te assumir, é legal ter algo que pode clarear nossa mente de vez e quando. 

E assim como na vida "1 página de cada vez" tem seus momentos bobos, apenas um passatempo, mas quem na vida não tem esses seus momentos... E valem muito a pena.... Ficar quieta num canto da casa, deitada no sofá, vendo o pôr-do -sol e poder ficar suas atenções para uma das 365 atividades que o livro possui é um exercício maravilhoso, eu quase não parava de preencher durante minha viagem, e só fechei o livro, pois era 2h da manhã e todos dormiam no avião.  Ou seja, vontade de nunca parar ❤️

Então, quem estiver interessado, aproveite, o meu comprei no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, mas ele tem em todas as livrarias como Saraiva, Fnac e Livraria Cultura, nestas últimas os valores são de R$14,90 e R$24,90.

Tenho certeza que vc também vai correr para comprar e não vai conseguir esperar 2015 para começar a escrever seus próximos 365. 

Eu já to viciada, ando com o meu na bolsa, deu tempo vou lá e preencho uma atividade e só para constar, está melhor do que a terapia que fazia, sem desmerecer meu psicólogo e lógico sem substituí-lo, mas que ajuda isso ajuda e já coloquei umas coisas em prática. Tente você também!!!! 



 

Comentários