POVO É CRIATIVO MESMO - Das antigas


Olá pessoal,

Esse aí achei meio perdido no tempo, espaço, enfim perdido nos rascunhos do blog e resolvi publicar, afinal tecnologia sempre tem seu lado antigo e novo e por que não faze-lo presente.

E como disse vamos ao velho rascunho a ser publicado:


Gente tudo inventam mesmo, e vejam só o que eu encontrei desta vez...........

Em tempos de internet , conexão sem fio e afins, estava eu em meu horário de almoço navegando pela "net" vendo o tempo passar e dei de cara com um site que havia criado um "hino do podcast" nossa parei total e fiquei ouvindo gente o que era aquilo a musica pegou de vez e para completar fiquei trabalhando e no meio do trampo quando dei por mim l estava eu cantando o refrão da musica:
The revolution's on
The revolution's on
The revolution's on
The revolution's on a podcast
The revolution's on a podcast
The revolution's on

Realmente não falta criarem mais nada, ou melhor, falta sim porque a cada dia se cria algo totalmente novo ou copiado de outra maneira, mas como diria o saudoso Chacrinha 'nada se cria tudo se copia', então vamos ver onde nossa imaginação vai parar.

Querendo ouvir este 'hino' é só acessar o link abaixo:

http://www.mevio.com/music/?artist_id=368

Agora acho que é nossa vez de fazer uma música também rsrsrs. Quem se arisca?????

Esse posto foi escrito em 2008, será que esta muito desatualizado ou a tecnologia me permite ainda atualiza-lo. Fica a dica para uma reflexão.

bjs

Comentários