Campus Party 2015 #CPBR8

Olá pessoal,

Lembro-me como se fosse hoje, minha 1º campus Party em 2010, e de lá pra cá, muita coisa mudou, hoje temos a possibilidade de assistir a diversas palestras on line e em tempo ultra real.


Mas você sabe o que é Campus Party???

Campus Party é o maior evento temporário sobre inovação tecnológica que uni diversas pessoas com objetivos em comum, a tecnologia. As pessoas que participam da Campus Party tem a possibilidade de ficarem acampadas no local do evento e são conhecidas como Campuseiros, eles se instalam em barracas e levam seus computadores, notebooks, tablet..... e ficam por ali durante 600horas e trocam ideias, respiram, viviem, se divertem, descobrem e inventam novidades do mundo hig tech.

No Brasil, o primeiro Campus Party aconteceu em 2008 e reunião milhares de participantes que procuravam compartilhar experiencias e conhecimentos sobre a tecnologia.


A Campus Party 2015, #cpbr8, teve início no último dia 03 e vai até o dia 08 de fevereiro com diversas atrações inclusive com uma programação on line.


Tudo bem já estamos no final da Campus Party 8, mas ainda há tempo de assistir, afinal rola por todo o dia e vários assunto. Basta acessar o site do evento, realizar seu cadastro e escolher dentres os mais diversos temas o mais interessante e boa Campus Party para todos.....

#partiu #cpbr8online

Comentários