Dia Nacional do Pedagogo

Olá pessoal, 

Não podia faltar um post especial hoje no blog, afinal é meu dia, nosso dia do pedagogo. 

Não somos advogados, nem médicos, muito menos psicólogos, de profissão e registro, mas somos todas essas profissões e mais um pouco, temos o dom de ser o que somos e ainda ser o que nem imaginamos que poderíamos ser sendo pedagogo.... É assim começou minha história no mundo encantado da pedagogia, entrei na universidade aos 17anos sem ter ideia do que encontrar pela frente, com o passar do tempo as descobertas de que sem querer estava no lugar certo foram acontecendo e tudo se tornou inesquecível é indispensável, acreditem até limpar bunda de neném fez toda a diferença....

E entre essas minhas andanças pedagógicas, fui da educação infantil ao ensino superior, do presencial a distância, do ser professor ao ser pedagogo, do ser um faz tudo ao ser faz tudo e mais um pouco e, a cada dia que passa tenho a certeza de que ainda falta mais um pouco para fazer e parar mostrar que ser pedagogo é arte para poucos... 

Parabéns aos amigos pedagogos por hoje e todos os dia 





Comentários